quinta-feira, 28 de agosto de 2008

ANIMADORA SOCIOCULTURAL - OFERTA DE SERVIÇOS


Palhaça Croquete (Auto-maquilhagem - Pintura facial feita por mim a mim mesma :) gostam? )

Ola, boa tarde.

Se calhar ainda nao se aperceberam, que eu alem de fazer estas coisinhas que vos tenho mostrado aqui no blog, faço animaçoes em festas infantis, festa de aniversario, casamentos, baptizados etc...


Faço Pinturas Faciais e Modelagem de Baloes.


Posso tambem incluir nas minhas animaçoes os meus fantoches de dedo com algumas historias e jogos diversos adequados as idades das crianças.


Portanto se estiverem interessados nao exitem em contactar! :)


Tenho muito gosto e prazer em fazer estas animaçoes para as crianças .... Adoro ver o sorriso delas quando olham ao espelho e veem a sua carinha pintada :) . As crianças ADORAM! E alguns adultos tambem ficam com curiosidade e pedem para serem pintados, seja em que idade for, ha sempre uma criança dentro de nos!


Se quiserem dar uma festa diferente ao vosso flho/neto/sobrinho/primo...etc lol e so contactarem!


As tintas que uso sao anti-alergicas e apropriadas ao uso na pele das crianças.
Em Abril do ano passado fiz uma formaçao de Iniciaçao as Pinturas Faciais , para alem disso durante os tres anos de curso de animaçao sociocultural tambem aprendemos variadas coisas nestas areas das pinturas, baloes, jogos adequados a cada idade, jogos ludico-pedagogicos...etc.

Obrigado,
Um abraço!









3 comentários:

♥ Pedaços de Cor♥ disse...

Olá
Há novidades no blog!

Agendas 2009, pregadeiras, porta-moedas...

Visita-me :D

*
beijihno

Anónimo disse...

Olá boa tarde

Desde já deixo os parabens ao seu blog está muito giro , depois pergunto se trabalha como animadora só na sua zona ou se também se desloca para outras partes do pais .

Obrigado

Sonia disse...

ola bom dia!!
Estive a ver o teu blog e adorei!
Pelo menos fiquei a saber que nao sou a unica a ter dificuldades em encontrar material(livros ou dvd's) com pinturas faciais.
Estou agora a iniciar esta actividade, e para a modelagem de balões encontram-se sites que ensinam, em relação as pinturas faciais entra mesmo é a nossa imaginação.
Continuação de um bom trabalho:)

Sónia Silva (Barcelos-Braga)