segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Quem é vivo sempre aparece!

Olá!

Talvez estejam a pensar ... "Que estranho título é este?" ... pois bem , sempre achei piada a esta expressão muito utilizada, pelo menos por aqui na minha zona, quando já não se vê alguém há muito tempo ou não se sabe nada de algum amigo ou conhecido há algum tempo.

Visto que eu já não apareço por aqui há bastante tempo, achei que seria um título interessante para o meu post de hoje.


A minha ausência deve-se ao facto de ter estado de férias (que foram boas mas curtas) e de nas últimas semanas andar bastante ocupada.


Aproveito para informar que umas das razões para andar um pouco mais ocupada, deve-se ao facto de os meus fantoches e outros trabalhos irem marcar presença na exposição que vai decorrer na festa de Sta Susana em Turquel. A exposição mostrará as artes de alguns turquelenses. Aconselho uma visita, pois de certeza que irão gostar.


Obrigado,

Cumprimentos para todas as pessoas que visitam o meu blog :)


Cátia Paulino

1 comentário:

♥ Pedaços de Cor♥ disse...

Olá =)

Pois é tambem por la vou andar na festa :D

beijinho*