quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Workshop de Modelagem de balões e Iniciação à decoração com balões

Boa tarde!
Tenho andado um pouco desaparecida!
Não tenho mostrado grandes novidades... Em breve terei um pouquinho de tempo livre e aí sim, colocarei aqui muitas novidades!

Para já quero mostrar-vos algumas fotografias de um workshop em que participei na semana passada!

O workshop foi nos dias 26 e 27 de Novembro e foi promovido pelo "Ovinho Azul"! Foi um workshop bastante interessante, em que aprendemos várias esculturas de balões e também algumas "luzinhas" iniciais de decoração com balões!

Gostei muito!

3 comentários:

Anónimo disse...

Já estou com saudades de participar num workshop de balões, hehehe!..

Beijinhos ;P

katitah*=) disse...

ta mt fixe... mas da mt trabalho...

Elsa Filipe disse...

Olá
Estou a visitar o seu blog pela 1ª vez. Também faço pinturas faciais em festas, mas quanto a balões sei fazer pouca coisa - mais rebentá-los ehehe - e adorava aprender. Esta ideia dos workshops é interessante. Avise-me qaundo souber mais algum!

Um feliz Natal!

Visite também o meu blog
doiscontigo.blogspot.com