quinta-feira, 23 de julho de 2009

Saco pintado à mão com "Tinta Expansivel"!

Boa tarde minha gente!
Obrigado a todos pelos comentários que por aqui têm deixado!
Fico muito contente por virem visitar o meu modesto blog e por deixarem aqui a vossa opinião!
O B R I G A D O ! ! !

Hoje mostro-vos um saco que acabei há pouco à hora de almoço! :)
Foi totalmente pintado à mão (por mim hehe) com tinha expansivel e com glitter de brilhantes!
Espero que gostem, eu ADOREI o efeito!!!

Pormenor do Relevo!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Adorei!... Está lindo!!!... E nada melhor como fazer publicidade, hehehe!...

Beijinhos ;P

Anónimo disse...

Tu adoras-te e eu também....

RUTE MATOS disse...

olá
este saquinho ficou o máximo
lindissimo
bjs

Dedinhos-Mágicos disse...

Muito obrigado Rute!!! :)
Um beijo