terça-feira, 26 de maio de 2009

Na "Gala do Sorriso Amigo"..."Circus Dolhouse", um espectáculo a não perder!!!!

Bom dia!!
Hoje venho publicitar um evento muito interessante!

Na próxima Sexta-feira, dia 29 de Maio, pelas 22h vai realizar-se a "Gala do Sorriso Amigo", no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita.
Vejam o cartaz:


Durante esta gala vão poder assistir a um magnifico espectáculo de dança, intitulado "Circus Dollhouse", este espectáculo é da autoria do Fábio Santos!
Além do Fábio, este espectáculo tem mais 3 bailarinos! A Filipa (mais conhecida por "Geada"), o Filipe (mais conhecido por "Reaper") e a Bruna (também conhecida por B&U)!
E aproveito para dizer que a caracterização destes meninos é feita por mim!!! As carinhas larocas que estão mais a baixo são as deles...pintadas por mim! :)
A primeira vez que apresentaram este espectáculo de dança, foi no Sábado passado, dia 23 de Maio, no Centro Pastoral de Santa Catarina! As fotos das caras foram tiradas lá!
Fábio, Filipa, Filipe, Bruna
Apareçam!!! De certeza que vão gostar!!!
Beijo

2 comentários:

Anónimo disse...

É engraçado... Encontrar uma animadora, que também faz artesanato... Como eu, hehehe!...

Beijinhos ;P

Sofia disse...

olha os nossos meninos!!!

Fantástico!!! e ficou girissimo!
a peça estava muito bem , claro, n tivesse eu andado a tirar 1 monte de fotos (nada de jeito, acho q n se aproveitou 1 lol)
beijos